Ato em defesa da Justiça do Trabalho reúne magistrados, servidores, advogados e sindicalistas

Ajustes marcou presença na atividade, realizada na tarde desta quarta-feira, 26, em Vitória

ato_trt_26_abril_2017_1

A Ajustes marcou presença no ato público de valorização da Justiça do Trabalho, realizado na tarde desta quarta-feira, 26, em Vitória. Com o slogan, “A Justiça do Trabalho é eficiente e não pode acabar”, o movimento tem como objetivo sensibilizar autoridades e a população sobre o importante papel desempenhado pela Justiça do Trabalho.

O ato foi realizado pelo Fórum Capixaba Permanente em Defesa da Justiça do Trabalho, do qual a Ajustes faz parte. Magistrados, servidores, advogados e representantes de classes sindicais participaram do ato, que teve concentração em frente à sede do TRT-ES, e seguiu em caminhada pelas ruas do centro de Vitória.

A Justiça do Trabalho concilia e pacifica os conflitos entre patrões e empregados contribuindo para um ambiente de paz e de desenvolvimento econômico do país. Por ano, ela recebe quase três milhões de processos. Somente em 2016, foram nove bilhões de reais convertidos para os trabalhadores.

ato_trt_26_abril_2017_2

Parceiros do evento

O Fórum Capixaba Permanente em Defesa da Justiça do Trabalho é composto pelas seguintes instituições: Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES), Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo (MPT/ES), Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB/ES), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 17ª Região (Amatra 17), Associação Espírito Santense dos Advogados Trabalhistas (Aesat), Sindicato dos Advogados no Estado do Espírito Santo (Sindiadvogados/ES) e outras entidades e centrais sindicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?