Atletas se emocionam em homenagem pela participação na ONJT

A- A+

Um segundo lugar com carinha e gostinho de primeiro. É assim que se pode definir a posição da delegação capixaba na Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Nesta terça-feira (14/06), os 29 servidores que representaram o TRT-ES no evento esportivo foram homenageados no edifício-sede, na auditório da Ejud. Em dedicação e gratidão, essa galera sem dúvidas está na primeira posição.

A celebração contou com a participação do presidente do Tribunal, Marcello Maciel Mancilha, dos atletas participantes, dos treinadores das equipes e do presidente da Ajustes, George Santos. A servidora Silvana Thebaldi não deixou de registrar sua satisfação com a ONJT. “Fui sem expectativa e acabou sendo uma das melhores olimpíadas que vivi”, afirmou.

Já o presidente da Ajustes, emocionado, agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância do esporte para a integração e melhora da qualidade de vida no trabalho. “Além dos benefícios físicos, não podemos esquecer das coisas boas que trazemos ao ambiente de trabalho”, destaca George Santos.

O evento também foi marcado por promessas, e das boas! O presidente do TRT-ES disse que ano que vem irá participar dos jogos e aproveitou a oportunidade para agradecer aos atletas por tão bem representarem o estado.

“Santo, Santo!” é o grito de guerra da delegação capixaba. Que possamos ouvi-la todos os anos em celebração às medalhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?