Atenção à saúde! Ajustes fecha convênio que disponibiliza vacina contra a gripe



A-



A+

O período de vacinação será de 26 de abril a 12 de maio

Na última sexta-feira, 07 de abril, foi celebrado o Dia Mundial da Saúde. Aproveitando o ensejo da data, a Ajustes anuncia que formalizou um convênio com a SIS Vacinas, que disponibiliza aos associados e aos dependentes a vacina trivalente contra a gripe, que previne três tipos de vírus: H1N1, H3N2 e uma cepa do vírus B (linhagem Yamagata).

Para efetivação do convênio será necessário um mínimo de 100 pessoas. O valor para associados e dependentes é de R$ 60,00, que será descontado na folha de pagamento do associado.

“Esse convênio é importante e, mais uma vez, a Ajustes trabalha para a promoção da saúde dos associados e dependentes”, avaliou o presidente da associação, George Santos.

Clique e inscreva-se para participar da vacinação.

Após a inscrição, o termo gerado deverá ser impresso, assinado pelo responsável e enviado para a Ajustes, até o dia 20 de abril.

O período de vacinação será de 26 de abril a 12 de maio

Confira quem NÃO pode ser vacinado:

– crianças menores de 06 meses de idade;

– quem teve anafilaxia a ovo ou a dose anterior da vacina (alergia de forma geral não é contraindicação, somente anafilaxia);

– quem tiver histórico de síndrome de Giullain Barre, no período de 01 a 42 dias após dose anterior da vacina;

– Em doenças febris agudas, a vacinação deverá ser adiada até a melhora dos sintomas.

O SIS Vacina funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Para mais informações acesse o site www.sisvacinas.com.br ou entre em contato através do telefone (27) 3227-7140.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?