Ajustes reduz reajuste da Unimed e novos clientes entram sem carência a partir de julho



A-



A+

Negociação promovida pela diretoria da associação baixou o índice para 13,8% e garantiu custo zero para os associados no serviço SOS (Remoção). Operadora pedia 15,7% de reajuste

Julho é o mês de aniversário do contrato da Ajustes com a Unimed e por isso servidores associados que fizerem a adesão para utilização a partir de 1 de julho entram no plano de saúde sem a necessidade do cumprimento de carência. A equipe da Ajustes está disponível durante todo o mês de junho para realizar as adesões.

A partir de julho também ocorre o reajuste anual do plano de saúde Unimed que este ano será de 13,8%. A Ajustes conseguiu negociar, ainda, a inclusão do serviço SOS (Remoção) a custo zero para os associados. A negociação foi longa, uma vez que a operadora tentou impor aos associados um índice de 15,7% de reajuste, o que não foi aceito pela diretoria da Associação, que havia iniciado as conversas propondo 6,65%.

O 1º tesoureiro da Ajustes, Valdir José de Sousa, participou ativamente das negociações e destaca que a redução do índice pedido pela Unimed e o ganho no serviço do SOS só foi possível porque a diretoria teve um posicionamento firme na mesa de negociação com o objetivo de reduzir o impacto do reajuste nas finanças dos servidores.

Valdir ressalta, ainda, que o reajuste proposto pela Unimed é diretamente proporcional à utilização dos associados no período. “Por isso é importante fazer uso racional do plano de saúde aumentando as chances de sucesso nas negociações futuras da Associação com a operadora”, explicou.

Para mais informações entre em contato com a Ajustes pelo telefone 27 3233-0747.

Confira abaixo os novos valores dos planos.

Tabela Unimed com reajuste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?