Ajustes participa de posse de novos servidores



A-



A+

Posse Justiça Federal 2A Ajustes foi apresentada aos novos servidores da Justiça do Trabalho no Espírito Santo na última sexta-feira (4) durante a cerimônia de posse dos profissionais. Na ocasião o presidente da Associação, George Luiz Barcelos Santos, falou sobre as atividades que a Ajustes desenvolve e suas atribuições.

O presidente realizou, ainda, a entrega do Guia de Convênios com a relação atualizada de todos os benefícios oferecidos pela Ajustes. O mesmo material será distribuído a todos os servidores nos próximos dias. Clique aqui e confira o material em versão digital.

Para George Luiz Barcelos Santos os servidores precisam saber sobre a importância de serem associados à Ajustes, já que o Tribunal não tem mais o plano de saúde e a associação passou a ser a gestora deste benefício. Além disso, a associação incentiva a participação em atividades culturais e práticas esportivas, por meio de sorteio de ingressos para o cinema e de inscrições para corridas na Grande Vitória, além de concurso de fotografia, entre outros exemplos.

“Promovemos passeios e festas, além de uma outra série de atividades. Vejo a Associação como uma possibilidade de maior integração entre os servidores. No ambiente de trabalho há muita pressa, o que torna inviável esta convivência. Há ainda os convênios, como com restaurantes, por exemplo, alguns próximos aos locais do trabalho, possibilitando a alimentação com desconto nos dias de expediente. Temos também descontos em cursos de pós-graduação facilitando a qualificação cada vez maior do servidor e seu crescimento na carreira”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?