Ajustes oferece sessão exclusiva de cinema para comemorar o Dia do Servidor



A-



A+

Ruth e Alex - o filme

A associação parabeniza a todas as servidoras e todos os servidores, em especial aos da Justiça do Trabalho, que prestam um serviço público de qualidade à sociedade brasileira

O Dia da Servidora e do Servidor Público é comemorado nesta quarta-feira, 28, mas a Ajustes vai comemorar em grande estilo no dia 5 de novembro, uma quinta-feira. Os associados terão à sua disposição uma sessão exclusiva de cinema e ainda vão levar pipoca e refrigerante de graça.

Estão sendo oferecidas 100 vagas para uma sessão às 21 horas no cine Jardins, localizado no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. O filme será “Ruth e Alex”, com Morgan Freeman e Diane Keaton. Mas os contemplados terão que chegar às 20h30 para pegarem suas pipocas e refrigerantes, pois o cinema é pontual.

O sorteio dos associados que participarão será realizado no dia 4 de novembro pela manhã. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

Filme

Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn para morar em outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?