Ajustes inicia campanha de imunização contra a gripe sazonal

A- A+

Srs. Associados,

A AJUSTES iniciou as tratativas para aquisição da vacina quadrivalente para a gripe sazonal, com previsão de aplicação em meados do mês de março ou abril. O preço gira em torno de R$ 100,00 cada aplicação, todavia ainda sem confirmação pelas empresas contatadas.

Estamos propondo um subsídio aos associados e seus respectivos dependentes constantes dos cadastros da Associação, da seguinte forma:

  • Titular e 1º dependente = gratuito;
  • 2º e 3º dependentes = 50% do valor da vacina,

Acesse este link e reserve a sua vacina até o dia 07/03. Caso o associado possua outros dependentes ou agregados interessados, a AJUSTES poderá fornecer-lhes a aplicação ao preço integral, ou seja, sem o subsídio.

No entanto, para que a aquisição seja viabilizada, é imprescindível que os associados manifestem o interesse na vacinação, indicando a quantidade desejada, para que não ocorra falta ou sobra do produto. Na hipótese de aquisição em quantidade superior à efetiva demanda, a Associação sofrerá prejuízos, haja vista não ser possível a devolução dos frascos da vacina.

Norte do estado

A empresa responsável pelas doses da vacina também tem sede em Colatina e Linhares, facilitando, assim, a aplicação nos associados que residem na Região Norte do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?