Ajustes fica bem na fita



A-



A+

 

Diretores da AjustesAjustes promoveu sessão exclusiva de cinema para servidores do TRT-ES na última quinta-feira, 5, em comemoração pelo Dia dos Servidor

O roteiro era simples: proporcionar aos servidores uma sessão exclusiva de cinema. Os atores: todos principais, afinal, eram colegas do TRT. O roteiro também previu a participação de coadjuvantes. Assim, muitos chegaram acompanhados de amigos, esposas ou maridos.

“Só assim mesmo para a gente se encontrar”. A fala era repetida como um texto decorado entre os colegas que, claro, aproveitaram para colocar o papo em dia. E depois de muitos “que bom ver você”, o diretor de cena, o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, deu a ordem: ação!

E teve início a exibição de “Ruth e Alex” estrelado pelos carismáticos Diane Keaton e Morgan Freeman. O filme alternou momentos de comédia, drama e romance, sempre com muita leveza.

DSC_0685O programa, no Cine Jardins, na última quinta-feira, 5, foi completo com direito à pipoca e refrigerante. Muitos elogiaram a iniciativa da Associação de incluir um cineminha na comemoração do Dia do Servidor. Ver um filme só com colegas deu mais sabor à história.

Assim, um bom roteiro, com locação agradável, ótima direção e, claro, só com gente boa, tinha mesmo que ter um happy end.

Texto: Martha Aurélia Ferreira Gonzales, jornalista do TRT-ES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?