7 de abril: Dia Mundial da Saúde

Ajustes oferece plano de saúde e ações de prevenção com estímulo às atividades físicas

A Saúde é uma das áreas de maior atuação da Ajustes e por isso, neste Dia Mundial da Saúde (7 de abril), é importante que você conheça os benefícios que a Associação oferece nesse setor. O plano de saúde da Unimed, utilizado pela maioria dos servidores, é fruto do trabalho da Ajustes que proporciona o benefício com preços mais vantajosos que os de planos individuais. Desde 2013 o contrato é administrado pela Associação que hoje conta com mais de 800 filiados.

“Aceitamos o desafio e assumimos esta responsabilidade com os nossos associados. Isso acabou aumentando a quantidade de associados em mais de 50%. Já somos mais de 800. Isso representa cerca de 80% dos servidores”, disse George Barcelos, presidente da Ajustes.

Além disso, na área da saúde dental o ano de 2015 trouxe uma novidade. Os associados podem aderir ao plano Unimed Dental com preços especiais e podem colocar como dependentes parentes diretos e indiretos.

Saúde Preventiva

Prevenir o adoecimento de seus associados também tem sido uma frente de atuação da Ajustes. Por isso ela vem promovendo campanhas de vacinação em convênio com a SIS Vacinas e o laboratório Merck a preços promocionais. Em 2014 aconteceu a campanha de imunização contra Herpes Zoster e em 2015 houve a vacinação contra o HPV.

Desde 2014 a Ajustes também vem promovendo a realização de ginástica laboral no TRT-ES, incluindo a Capital e o interior, o que impacta positivamente todos os setores do Tribunal. O objetivo é convencer o TRT-ES a implantar a atividade o ano inteiro tornando-a uma política do Tribunal para o benefício da saúde dos servidores.

A Associação oferece, ainda, caminhadas, passeios ecológicos, sorteios de inscrições para corridas de rua, aulas gratuitas de canoagem e stand up paddlee, além de uma parceria com o Viver Unimed junto com o TRT-ES que promove palestras sobre Saúde para os servidores. Essas também são estratégias cujo objetivo é manter as trabalhadoras e os trabalhadores saudáveis.

Há várias opções disponíveis! Acompanhe as informações no nosso site e nas nossas redes sociais, participe das atividades e ganhe mais saúde para sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?