ONJT 2017: Definidos os dias e horários dos treinos para a modalidade de Tiro Esportivo



A-



A+

Os servidores interessados em comporem a equipe Ajustes da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho na modalidade de Tiro Esportivo podem iniciar seus treinamentos no esporte. Os dias e horários dos treinos, que acontecem no clube Álvares Cabral, já estão definidos e terão a instrução do treinador Mário Pinheiro Júnior.

Estão disponíveis os seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 21h, terças e quintas entre 8h e 17h e sábados, das 7h às 12h. Os servidores que quiserem treinar deverão pagar uma mensalidade ao clube, no valor de R$50, além de adquirirem sua própria munição (cerca de R$20), podendo escolher dois ou três dias para o treinamento, conforme os horários apresentados.

Para participar, é necessário enviar e-mail manifestando o interesse, além dos dias escolhidos, para giordano.bruno@trtes.jus.br.

Recentemente, a Ajustes adquiriu uma espingarda esportiva, que poderá ser utilizada pelos atletas, devidamente preparados, na ONJT. Além da participação na Olimpíada, o objetivo é também ampliar o número de atletas nas futuras competições.

Nesta sexta-feira (30/06), acontece um workshop de iniciação ao tiro esportivo, das 13 às 17 horas, no Clube Álvares Cabral, com aulas ministradas pelo mestre atirador Leal de Carvalho. A iniciativa é do treinador Mário Pinheiro Júnior. A participação é gratuita e deve ser comunicada por meio do telefone 3134-0115 (Taynara).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?