Delegação capixaba levou 15 medalhas na XIV Olímpiada Nacional da Justiça do Trabalho



A-



A+

Arcaa2xjqOXKliDoNK1GGpBenJN5cecX3jrlgycv7r2e_1

Três das medalhas de ouro foram conquistadas pela servidora da 11ª Vara do Trabalho de Vitória Raquel Ribeiro Rhein. Uma foi no ciclismo e as outras duas no atletismo, nas provas de 200 e de 400 metros

Os atletas do TRT-ES estão revelando seus talentos e já conquistaram 15 medalhas na XIV Olímpiada Nacional da Justiça do Trabalho da Associação Nacional do Judiciário Trabalhista (Anastra) que começou no dia 26 de setembro, em Goiânia (GO), e vai até o próximo sábado (3/10). Até o momento a delegação capixaba, organizada pela Ajustes, já ganhou quatro medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

Três das medalhas de ouro foram conquistadas pela servidora da 11ª Vara do Trabalho de Vitória Raquel Ribeiro Rhein. Uma foi no ciclismo e as outras duas no atletismo, nas provas de 200 e de 400 metros. Outro a conquistar o ouro foi o servidor da Seção de Manutenção de Equipamentos Arnaldo Gomes Soares. Ele disputou a prova de arremesso de peso.

AmWwhy2fMLOeQzFTfZURgQyRchZJWekOKAChXrhZ5tUO

Já as medalhas de prata foram conquistadas pelas servidoras Silvana Thebaldi Pereira – lotada no gabinete do desembargador Gerson Novais -, e Selma Siquara Oggioni, que trabalha na Seção de Arquivo (CDOC).

Silvana conquistou três pratas nas provas de atletismo: ela chegou em segundo lugar nas provas de 400, 800 e 1500 metros. Enquanto isso, Selma garantiu o segundo lugar no pódio na prova de atletismo de 5.000 metros. A servidora conquistou também uma medalha de bronze na prova de atletismo de 3.000 metros.

AmKO4dKIKlcaj86ZII8G-RE1ga5DNyn0XPSxbOcXU_Oz

Maria Helena Negri Smith, servidora da Seção de Distribuição de Feitos de 2ª Instância (CCAP) foi responsável por duas medalhas de bronze na natação. Uma foi na modalidade nado livre e a outra na de nado peito. Além disso, Raquel Ribeiro Rhein conquistou uma medalha de bronze na prova de 100 metros de atletismo.

O servidor Luís Paulo Alves Magalhães, da Seção de Atendimento de 1ª e 2ª Instância (COINF), também ficou em terceiro na prova de 800 metros de atletismo. Enquanto isso, André Silva Martinelli, servidor do gabinente do desembargador Jailson Pereira da Silva, também conseguiu o bronze no tênis de campo.

AtRxwhBvggLz6TRyU52iKPtDvAVn_GT1LvK1Ifx3Np2z

E, para completar o time de campeões do TRT-ES, o servidor da Seção de Protocolo e Expedição de Correspondência de 1ª Instância (COAP) Wilkis Campos da Penha alcançou o terceiro lugar na prova de dominó.

As competições ainda não acabaram. O evento se estende por oito dias de competição, entre 26 de setembro e 03 de outubro, e todos os tribunais do trabalho do Brasil enviaram delegações. Entre as modalidades que a delegação capixaba está disputando estão atletismo, ciclismo, dama, dominó, futevôlei, futsal, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia (masculino e feminino), vôlei de quadra masculino e xadrez.

Com informações do TRT-ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?