Notícias

Destaque

Unimed ODONTO está sem carência no mês de aniversário


Além de manter uma boa saúde bucal, ter um plano odontológico proporciona muitos outros benefícios como: economia na realização de tratamentos, garantia de atendimento especializado em casos de emergência, acesso à rede credenciada e facilidade na contratação e uso do plano.

Pensando nisso, a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) disponibiliza o plano odontológico da Unimed ODONTO desde 2015. O mesmo completa aniversário de contrato em 1/12. Para comemorar, os associados da Ajustes que aderirem nesse período estarão isentos das carências.

Para o diretor financeiro da Ajustes, Giordano Bruno, essa é uma boa oportunidade para o associado fazer a adesão.  “O associado beneficiário poderá encaminhar a documentação durante todo o mês de novembro e dezembro para aproveitar esse benefício. Para quem entrar em novembro o período de contrato iniciará em dezembro (01/12/2019). Já para quem aderir no mês de dezembro, até o dia 20/12/2019,  a entrada será retroativa para 01/12/2019”, informa.

Vale ressaltar que os valores de reajuste (que será de 4,95%) serão aplicados na fatura do mês de dezembro.

Veja como vai ficar:

Pleno: 27,80, valor atual que passará para R$ 29,18

Essencial: 16,90 valor atual que passará para R$ 17,74

Compartilhar nas redes sociais