Unimed Vitória divulga horários especiais de atendimento nas unidades próprias



A-



A+

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para que sejam tomadas medidas para combater a pandemia do Coronavírus, a CODIV-19, a Unimed alterou os horários de funcionamento de suas unidades com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas, evitando assim a proliferação do vírus.

Além disso, para facilitar o atendimento, a Unimed disponibiliza o aplicativo, que oferece auxilio na identificação dos sintomas do Coronavírus e a Central de Atendimento 08000260080.

Seguem abaixo as informações sobre as unidades:

Personal

Dias de funcionamento: segunda a sexta-feira.

Horário de atendimento: 07h às 18h para demanda espontânea nas unidades de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha (apenas a unidade da Praia da Costa). Já a unidade de Guarapari funcionará de 08:00 às 18:00.

O posto de coleta permanece no horário das 07h às 16h.

As agendas eletivas (consultas agendadas) serão suspensas a partir de 23/03/2020.

As gestantes de alto risco serão monitoradas.

Telefone do Unimed Personal: (27) 3434-2700.

Viver Bem

As agendas de fisioterapia estão suspensas a partir de hoje, 23/03/2020, bem como as consultas médicas agendadas referentes aos programas de asma infantil e tabagismo. As gestantes de alto risco, idosos e diabéticos serão monitoradas por telefone pela equipe.

Os atendimentos de psicologia, nutrição e fonoaudiologia serão realizados nos horários agendados, por meio de ligação telefônica, pelo profissional ao cliente, de segunda a sexta-feira, das 07 às 18h.

Clientes crônicos assistidos em visitas domiciliares serão monitorados pelos profissionais de saúde, que em caso de intercorrências, atenderão em domicilio.

Telefone do Viver Bem: (27) 3134-7520

Centro de Especialidades

Dias de funcionamento: segunda a sexta-feira.

Horário de atendimento: 07h às 18h para demanda espontânea. Posto de coleta: 07h às 12h30min

A partir de hoje, 23/03/2020, as agendas eletivas (consultas agendadas) e procedimentos estão suspensos.

O serviço funcionará como um centro para atendimento a clientes com sintomas gripais/respiratórios, sem administração de medicamentos.

Telefone do Centro de Especialidades: (27) 3200-3553.

Unimed Oncologia

Dias de funcionamento: segunda a sexta-feira.

Horário de atendimento: 07h às 18h para atendimento das quimioterapias, atendimento médico a estes clientes e entregas de medicamentos de uso domiciliar.

As agendas eletivas (consultas agendadas) estão suspensas a partir de 23/03/2020, sendo que os clientes com necessidades especificas serão avaliados.

Os atendimentos de psicologia serão realizados nos horários agendados por meio de ligação telefônica pelo profissional ao cliente.

Telefone da Unimed Oncologia: (27) 3134-6900.

Saúde Ocupacional

Serão realizados apenas atendimentos ocupacionais inadiáveis, sujeitos a avaliação médica, agendados pelo serviço em horário especifico com a empresa cliente, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos pela equipe técnica de segurança do trabalho serão realizados por e-mail.

Telefone da Saúde Ocupacional: (27) 3134-8026 ou (27) 3134-8041.

Unimed Diagnóstico

Dias de funcionamento: segunda a segunda.

Horário de atendimento: 08h às 18h para os exames abaixo:

Biópsia de mama e avaliação de processo inflamatórios mamários, ecodopplercardiograma fetal, translucência nucal, ultrasson morfológico, patologias obstétricas sob consulta dos médicos triadores que validarão ou não a urgência, ressonâncias magnéticas e tomografias computadorizadas dos pacientes internados e do Pronto-socorro do Hospital Unimed e Maternidade Unimed e aquelas que forem identificadas como urgência pelos médicos solicitantes, sob consulta dos médicos triadores que validarão ou não a urgência.

Telefone da Unimed Diagnóstico: (27) 3200-2426

Maternidade

Dias de funcionamento: segunda a segunda.

A partir de hoje, 23/03/2020 estão suspensas as cirurgias, exames e demais procedimentos que não se enquadrem em casos de urgência e emergência. A decisão segue orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e da Secretaria de Estado da Saúde – SESA.

O objetivo é liberar leitos e recursos hospitalares para as gestantes e demandas relacionadas à área de urgência, assim como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e corram risco de se contaminar.

Telefone da Maternidade Unimed: (27) 3235-5300

Hospital Unimed

Dias de funcionamento: segunda a segunda.

A partir do dia 23/03/2020 estão suspensas as cirurgias, exames e demais procedimentos que não se enquadrem em casos de urgência e emergência. A decisão segue orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e da Secretaria de Estado da Saúde – SESA.

O objetivo é liberar leitos e recursos hospitalares para possíveis pacientes infectados pelo novo coronavírus e casos de urgência e alta complexidade, assim como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e corram risco de se contaminar.

Telefone do Hospital Unimed: (27) 3335-5000

0800 026 0080

Horário de atendimento: De segunda a domingo, 24h.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?