Projeto “Ginástica Funcional Virtual – Grátis” proporciona boa saúde física e mental



A-



A+

O Projeto “Ginástica Funcional Virtual – Grátis”, iniciado no mês de maio pela Ajustes, tem sido um alento nesse período de quarentena e afastamento social, pois tem inspirado e auxiliado os associados a manter a boa saúde física e mental.

Para a associada Silvana Thebaldi tem sido uma oportunidade única e muito satisfatória participar do projeto. “Eu gostaria de parabenizar a Ajustes por essa iniciativa! Além de nos manter ativos nesse momento de pandemia, o Projeto nos oportuniza rever os nossos colegas de trabalho. Além disso, o professor Hélio é excelente! A metodologia dele atende tanto às pessoas que já fazem atividade física há muito tempo, quanto àquelas que estavam paradas, ou até mesmo aquelas que nunca fizeram. Tem sido uma oportunidade ímpar, principalmente para os iniciantes. Já vi alguns dos meus colegas, que não estavam fazendo nada, dizendo o quanto estão mais dispostos depois que começaram a fazer as aulas. E repito: Não vale a pena somente para os iniciantes, pois eu já faço atividade física há muito tempo e estou gostando muito”, declarou.

 

 

“Que iniciativa maravilhosa! Eu confesso que já tinha desistido de fazer atividade física sozinha. Para ficar estimulada eu preciso estar com alguém, vendo outras pessoas e de socializar. Tem sido ótimo! Percebo que o professor dá opções de exercícios para atender as condições físicas de cada um. Além disso, tem sido muito bom rever os amigos, alguns até mesmo já aposentados. Saio da aula mais disposta para tudo, até mesmo para fazer faxina aqui em casa”, contou Adriana Pinheiro Cruz.

Quer participar do Projeto? Veja o regulamento, em anexo. Clique no link abaixo e faça a sua inscrição:

http://ajustes.com.br/eve/ass_evento.asp?sq=28

Regulamento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?