Peça o seu convite para a Festa da Ajustes!



A-



A+

O prazo de solicitação vai até o dia 25 de setembro

Este ano, no dia 4 de agosto, a Ajustes completou 22 anos. E a tradicional festa de aniversário da Associação já tem data marcada para acontecer: será no sábado, 29 de setembro, a partir das 12 horas, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Bicanga, na Serra.

“E a festa mais uma vez promete! A associação tem trabalhado para realizar um momento agradável, de confraternização e de alegria para os associados e seus familiares”, informou o presidente da Ajustes, Lourimar Virgilio da Costa.

Quem participar vai curtir um delicioso churrasco. E como não poderia faltar, haverá também um bolo para cantar os parabéns da Ajustes.

Vale lembrar: se você for dirigir, não beba!

Atrações
A animação da festa ficará por conta da Banda SA, que promete colocar todo mundo para dançar.

Haverá também recreação infantil, com cama elástica, oficina de pintura, bola mania e tobogã.

Convites
Os interessados em participar da festa devem clicar aqui  e solicitar os convites. O prazo de solicitação vai até o dia 25 de setembro.

O valor para associado, acompanhante (esposo ou esposa) e filhos é de R$ 5 por pessoa. Já para convidados o valor é de R$ 30. Esses valores serão descontados na folha de pagamento.

Dependentes e convidados com até 05 (cinco) anos de idade não pagam.

Ao pedir o convite via site, o servidor deverá informar, obrigatoriamente, o número do documento de identidade ou do CPF dele e de seus dependentes que irão à festa. Exceto, é claro, no caso de dependentes que ainda não possuam documentos de identificação.

No caso de convidados, também será necessário informar os dados de identificação da pessoa convidada.

ATENÇÃO! No dia da festa haverá uma lista na portaria do clube com os nomes de todas as pessoas que solicitaram convites. A entrada será permitida após a apresentação de documento de identificação para conferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?