Evento nacional de colecionadores acontece neste fim de semana em Vitória



A-



A+

Evento vai contar com expositores de todo o Brasil e de fora do país e os objetos colecionáveis poderão ser comprados, vendidos ou trocados

Vitória recebe na próxima sexta-feira, no sábado e no domingo, dias 22, 23 e 24 de maio, o 2º Encontro Nacional de Multicolecionismo. O evento contará com compra, venda e trocas de cédulas, moedas, selos postais, cartões-postais, cartões telefônicos, antiguidades e de produtos multicolecionismo. A realização é da Sociedade Capixaba de Multicolecionismo (SCM) e a entrada é livre.

O evento acontece no Hotel Canto do Sol, em Jardim Camburi, das 9 às 18 horas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 27 99938-8015 / 99710-0165 / 99903-3802. O hotel está localizado na avenida Dante Michelini, 3.957, na esquina com a avenida Norte-Sul, na orla da Praia de Camburi, bairro Jardim Camburi, Vitória-ES. O estacionamento é gratuito e reservas de apartamentos devem ser realizadas pelo telefone 27 3395-1700 (Ana Mara), das 8 às 17 horas.

Durante o encontro, que também funciona como uma feira, será possível comprar, vender e trocar objetos colecionáveis e material de apoio para os colecionadores. Expositores de várias regiões do país e de outros países estarão presentes e será lançado um selo postal personalizado da Sociedade Capixaba de Multicolecionismo (SCM). Também está previsto o lançamento de medalhas comemorativas com a temática “Colonização do Solo Espírito-Santense” e “Os Passos de Anchieta”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?