Confira os sorteados para a “Corrida Cidade Verde Domingos Martins” que acontece no dia 28 de maio



A-



A+

Caso o associado não posso participar da competição, a Ajustes deverá ser comunicada com uma antecedência mínima de três dias

A Ajustes sorteou seis inscrições para a “Corrida Cidade Verde Domingos Martins”, que acontece no dia 28 de maio, em Domingos Martins. Participarão gratuitamente da competição Gisele Schneider de Pinho Silva, Raquel Ribeiro Rhein, Vanessa Costa Pasolini, Valéria Rabelo Nascimento Neves, Fernanda Leão Borges Vairo e Giordano Trindade Damasceno Bruno.

Projeto
O projeto Corrida de Rua foi idealizado na Ajustes e para cada competição é realizado o sorteio de inscrições para que os contemplados participem gratuitamente, incentivando a prática de atividades físicas. É importante lembrar que quem for sorteado em uma corrida não poderá ser contemplado nas duas competições seguintes, abrindo a possibilidade para que mais pessoas ganhem o benefício. Os interessados devem se inscrever por meio do sistema do projeto e precisam ficar atentos ao regulamento da promoção.

Para se inscrever e ler o regulamento clique aqui.

Os sorteados serão comunicados por e-mail. O servidor que, por algum motivo não puder correr, deverá comunicar com antecedência mínima de três dias à Ajustes a contar da data de recebimento da mensagem. Após a realização da corrida os competidores deverão enviar à Ajustes a confirmação da participação na corrida, bem como seus dados bancários para reembolso, para o endereço ajustes@ajustes.org.br.

Sorteados
Gisele Schneider de Pinho Silva
Raquel Ribeiro Rhein
Vanessa Costa Pasolini
Valéria Rabelo Nascimento Neves
Fernanda Leão Borges Vairo
Giordano Trindade Damasceno Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?