Convênios – Parceria da Ajustes garante desconto em aplicativo de transporte



A-



A+

Um novo convênio da Ajustes garante aos associados descontos de mais de 20% nos deslocamentos realizados por meio do V1, um aplicativo de transporte com atuação na Grande Vitória. Entre os diferenciais do serviço estão, em especial, a segurança da mobilidade com motoristas contratados e treinados pelo Grupo Águia Branca, além de frota nova e própria.

Os servidores interessados devem acessar a área restrita do site da Ajustes, utilizando login e senha, e clicar na opção V1 para solicitarem a inclusão e autorizarem o desconto em folha de pagamento. Assim que o cadastro for efetuado pela associação, o servidor poderá baixar o aplicativo, que já terá disponível a opção de pagamento via Ajustes (pessoa jurídica) ativa.

O benefício também pode ser utilizado por dependentes dos associados, no mesmo formato, desde que o titular registre a autorização, também via área restrita do site da associação.

É importante ressaltar que os valores gastos com os deslocamentos serão debitados mensalmente na folha de pagamento dos servidores. Portanto, ao autorizar que o benefício seja extensível a um ou mais dependentes, o servidor se responsabiliza pelos custos relativos aos deslocamentos realizados pelos mesmos. Entretanto, é possível inativar ou cancelar a autorização dada aos dependentes, em qualquer tempo.

Nos casos de servidores ou dependentes que já possuem o aplicativo em seus smartphones, o uso – que habitualmente é feito como pessoa física, tendo como forma de pagamento única o cartão de crédito – fica ampliado. Após o cadastro junto à Ajustes, a nova opção de pagamento (via desconto em folha) será habilitada no aplicativo.

Cadastre-se e aproveite mais esta vantagem da Ajustes!

Saiba mais sobre o convênio aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?