Minds English School

Convênios

Minds English School
Minds English School
Unidades conveniadas: Vitória e Vila Velha. Contatos: (27) 2122-7850 (27)9.8164-8644 Link WHatsapp: https://wa.me/message/6LJ6GYZGGGXTP1 Email: vitoriaes@mindsidiomas.com.br Site: www.mindsidiomas.com.br

Sobre

A MINDS ENGLISH SCHOOL é a única escola de idiomas que conquistou no mercado brasileiro por 07 anos consecutivos o selo de excelência pela ABF, fomos premiados a melhor Franquia do Brasil pela revista Pequenas empresas e grandes negócios. O curso oferece a fluência no Inglês (Britânico e Americano) para crianças e adulto.

Kids And Teens – Inglês a partir de 09 anos
* Duração: 4 anos (basic, Intermediate e Advance)
* Mínimo de 06 alunos
* Horários fixos Manha ou Tarde 2 x por semana
* Material Didático próprio e em 3D
* Ênfase na conversação
* Lousa eletrônica

Pré-adolescentes e adolescentes têm, pela forma de pensar da sua geração, outras exigências no aprendizado de um novo idioma. De olho nisso, o curso Kids and Teens apresenta o inglês de forma lúdica, apresentando comportamento e valores éticos que serão fundamentais para todas as etapas de do aluno.

Regular Flex
* 18 meses (basic, Intermediate e Advance)
* 01 a 06 alunos
* Aulas Flexíveis
* Ênfase na conversação
* Certificação Internacional (TOEIC)

O Regular Flex é um curso criado para o público adulto com interesse em se apropriar e sentir-se seguro com o idioma em um curto espaço de tempo. É uma alternativa rápida e dinâmica de acelerar seus estudos ou crescimento profissional com o conhecimento de uma nova língua. Curso de inglês completo em 18 meses.

Benefícios:
Descontos de 20% ate 50% para associados Ajustes.

 

Precisa de ajuda?