Campanha beneficente: Seja um Amigo do Hospital Padre Máximo



A-



A+

 

Comerciantes e pessoas físicas podem colaborar com o hospital beneficente Padre Máximo, localizado no município de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. A Ajustes apoia esta causa! Participe!

O hospital foi inaugurado há 60 anos à base do voluntariado e vem, desde então, prestando relevantes serviços à comunidade. Sendo a maioria dos pacientes, atendidos via Sistema Único de Saúde (SUS).

Com forte influência regional, tornou-se o principal hospital da região serrana, tendo realizado cerca de 109.000 atendimentos em 2018.

Além da receita de origem pública, o hospital conta com complemento orçamentário da filantropia para continuar garantindo atendimento aos que precisam. Entre os projetos em curso está a instalação de uma unidade fotovoltaica.

As doações podem ser feitas por meio de débito em conta corrente (Sicoob), cartão de crédito (qualquer instituição financeira) ou diretamente na conta de energia elétrica. Qualquer valor é aceito. O cidadão que se dispuser a contribuir recebe o selo virtual “Cidadão Amigo do Hospital Padre Máximo”.

Já os comerciantes, podem colaborar nas modalidades Comércio Parceiro Selos Ouro, Prata ou Bronze. Os auxílios podem ser feitos desde a divulgação de campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e de doação de troco ao hospital, até a destinação de 2% do valor das vendas.

Conheça as atividades e projetos do Hospital Padre Máximo (clique aqui) e apoie você também esta causa!

 

Serviço – Hospital Padre Máximo
Av. Lorenzo Zandonadi, N°. 880, Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante – Espírito Santo

Contatos:
Recepção Central: (28) 3546-1131
Recepção Particular e Convênios: (28) 3546-0107
contato@hpmaximo.org.br

Horário de funcionamento:
Pronto Socorro: 24 horas
Ambulatório: Segunda à Sexta-feira das 7h às 17h

Conta para depósitos de doações:
Sicoob
Agência 3010
Conta 121.672-4
CNPJ 27.443.803/0001-77

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?