Atenção! Associados devem assinar novo contrato com a Vivo para manutenção de plano



A-



A+

 

Os associados Ajustes que possuem plano da Vivo devem assinar novo contrato junto à operadora para manutenção dos serviços de telefonia. O documento está disponível na área restrita do site da Associação.

O novo termo de contrato passou a ser necessário após a migração de planos, realizada no final do ano passado. O plano atualmente em oferta na Vivo é o Smart Empresas. Entenda o processo de migração realizado.

Para regularização da situação junto à operadora, o associado deve acessar a área restrita do site da Ajustes, com login e senha, e clicar no ícone “Termo Migração”. No documento, constará todas as linhas em nome do servidor, incluindo as dos dependentes. O associado deve imprimir o novo contrato, rubricar todas as vias e assinar a última página. Em seguida, o termo original precisa ser enviado para a Ajustes. Não é permitido o envio online, tampouco contratos assinados digitalmente.

A Ajustes ressalta que a assinatura do novo contrato é indispensável para a manutenção dos serviços oferecidos pela Vivo no plano Smart Empresas. Os servidores que não providenciarem a assinatura nos termos acima descritos estão sujeitos à suspensão dos serviços e da linha.

Em caso de dúvidas, a Associação permanece à disposição nos contatos: celulares@ajustes.org.br, ou (27) 3233-0747 e (27) 3233-0702, em dias úteis, de 11h às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?