Associados poderão participar de Dia de Lazer com stand up paddle e canoa havaiana. Inscreva-se!



A-



A+

Os associados da Ajustes e seus dependentes poderão participar, no dia 18 de março (domingo), de um Dia de Lazer oferecido pela associação. A partir das 8h, pranchas de stand up paddle e canoas havaianas estarão à disposição para as práticas das atividades.

Os serviços serão oferecidos na praia da Curva da Jurema, nas proximidades com o Iate Clube, localizado na Praça dos Namorados, Praia do Canto, Vitória/ES. oferecerá aos associados um dia de lazer. É a terceira vez que o evento é promovido pela associação.

Todas as atividades serão devidamente monitoradas por profissionais competentes e realizadas com o uso de coletes salva-vidas. Vale destacar sobre a importância de cuidados prévios para a prática das atividades, como uso de roupas de banho e leves, protetor solar e alimentação adequada.

Inscreva-se!
É necessário que os associados manifestem o interesse prévio em participarem das atividades, podendo optar por uma ou as duas modalidades. Para tanto, basta enviar um e-mail para secretaria@ajustes.org.br, até as 13 horas do dia 16/03 (sexta-feira), informando nomes completos do associado e dependentes que participarão do evento, acrescido da opção da atividade (stand-up paddle e/ou canoa havaiana) que gostaria de praticar.

Dia de Lazer
Dia: 18 de março (domingo)
Horário: das 08h às 11h
Local: Praia da Curva da Jurema, nas proximidades com o Iate Clube, na Praia do Canto, em Vitória/ES. (Ponto de Referência: atrás da lanchonete Bob’s da Praça dos Namorados)
Inscrições: secretaria@ajustes.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?