Notícias

Destaque

Ajustes suspende Campanha de Vacinação


A Campanha de vacinação da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes), prevista para iniciar no dia 13/04, será adiada e ainda não tem nova data definida.

De acordo com o presidente da Ajustes, George Luis Barcelos Santos, a suspensão ocorreu devido ao descumprimento da Clínica SIS Vacinas do prazo combinado com a Entidade para iniciar a campanha.

“Lamentamos que, mais uma vez, a SIS Vacinas não tenha honrado com o compromisso de entregar as doses de vacinas contratadas no prazo acordado. Eles alegam que as distribuidoras não estão conseguindo cumprir o cronograma de entrega dos lotes encomendados em decorrência do surto de Coronavírus, que atinge o mundo todo”, informou.

“Continuaremos mantendo contato com a Clínica e outros fornecedores e, assim que obtivermos uma resposta positiva, todos serão informados”, disse o presidente.

Ele reforça, ainda, que a relação dos inscritos, previamente realizada pelo site, será mantida. Maiores informações podem ser obtidas via e-mail secretaria@ajustes.org.br ou pelos telefones (27) 98134-6370 e (27) 99983 5036.

Compartilhar nas redes sociais