AJUSTES realiza pesquisa premiada



A-



A+

Com o objetivo de abrir mais um canal de comunicação da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho – Ajustes – com os associados e demais servidores do TRT 17 Regional, será realizada, de 14 a 21 de outubro de 2019, uma pesquisa de satisfação, através de um questionário on-line, que chegará no e-mail institucional de servidores e magistrados.

Segundo o presidente da Ajustes, George Luiz Barcelos Santos, o intuito da Entidade é buscar melhorar, ainda mais, os serviços/benefícios ofertados. Para tanto a estratégia adotada é ouvir os servidores.  “Com o resultado teremos condições dar um melhor atendimento e dirigir os nossos esforços para corrigir eventuais falhas”, observou. “Além disso, esse feedback será um elemento importante na preparação do planejamento das ações para 2020”, concluiu. Vale ressaltar que a iniciativa tem o apoio da presidência do TRT.

Para o associado da Ajustes será sorteada uma caixa de som JBL FLIP 4. Já para o não associado, uma sombrinha e um chapéu de palha da Soul Capixaba. Participe!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda?