Notícias

Destaque

Ajustes proporciona momento de autoconhecimento e empoderamento para suas associadas


 

A Ajustes realizou na ultima sexta-feira, 13, no Studio DG, localizado no Ed. Office Tower, na Enseada do Suá, uma programação diferenciada e bem feminina em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, as participantes, associadas sorteadas para a promoção “Dia da Mulher Ajustes”, receberam serviços de maquiagem express, escova e fizeram um ensaio fotográfico, com look do Studio DG, sugeridos pela consultora de estilo, Iara Quaresma.

De acordo com Iara, a gente se compara muito com a beleza do outro. Mas, na verdade, cada pessoa tem a sua beleza e precisa descobrir e saber se valorizar.  Essa é uma das propostas da consultoria de imagem.  “A confiança em você te fortalece e te faz bonita. O que te faz bem? O que te faz brilhar? Qual é o seu estilo? Respeite isso! Acredite em você e na sua beleza”, enfatizou.

Para a associada Karla Galvão o evento foi maravilhoso. “Achei uma experiência muito legal mesmo! Uma oportunidade para convivermos com as outras colegas, aprender algumas coisas relacionadas à moda, conhecer melhor o nosso corpo e melhorar a autoestima. O Studio Dudu Garcia é muito joia. Os meninos são muito profissionais. Nota 10 para a Ajustes pela organização do evento”, disse.

Francine Elen Pereira da Costa tem a mesma opinião de karla. “Achei maravilhosa essa iniciativa da Ajustes. Eu venho de um processo muito complicado, com a autoestima baixa, devido a um câncer que tive no ano passado. Tive até que tirar a mama e acabei de fazer a reconstrução. Hoje me senti linda e empoderada. Além disso, passei uma manhã muito agradável na companhia de colegas de trabalho”, contou.

As associadas Raquel Ribeiro e Valdilene Alves também acharam muito bacana a iniciativa da Ajustes, que trouxe um aprendizado enriquecedor, além de um momento de descontração e autoconhecimento. “A Ajustes realizou um evento digno para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que trouxe essa consultoria de como se vestir para valorizar mais o nosso corpo e empoderamento feminino. Gostei muito!”, relatou Raquel.

“Muito bacana a proposta desse encontro com as colegas, que nos proporcionou um momento de descontração, aprendizado e autoconhecimento. A consultoria mudou até o que eu pensava a meu respeito, principalmente na minha percepção corporal e o respeito que tenho que ter nas escolhas ao me vestir”, disse Valdilene. “Espero que tenhamos outras oportunidades como essa”, sugeriu.

Veja as fotos: https://www.flickr.com/photos/72100584@N04/albums/72157713533871713 

Compartilhar nas redes sociais